Neguinho eleito jogador do torneio da Liga dos Campeões de Futsal da UEFA de 2025



O jogador do Palma, Neguinho, foi eleito o Jogador do Torneio da Liga dos Campeões de Futsal da UEFA pelo Grupo de Observadores Técnicos da UEFA.

Neguinho foi fundamental para que o clube espanhol se tornasse o primeiro a vencer três edições consecutivas da competição, com cinco assistências e marcando outro na vitória sobre o Kairat Almaty por 9-4 na final — o maior número de golos já marcado pelos vencedores numa única partida.

“O que posso dizer?”, comentou Neguinho depois. “Nem nos meus sonhos mais loucos eu poderia imaginar que ganharíamos este troféu pela terceira vez consecutiva.”
"É uma sensação incrível e todos no clube merecem viver este momento. Jogamos muito bem e merecemos vencer como vencemos. Este é o resultado de todo o trabalho que temos feito, e agora somos campeões mais uma vez."


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Feminina Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade