Benfica entra a vencer nos PlayOff diante do Eléctrico FC

No primeiro jogo dos quartos de final do play-off da Liga Placardl, o Benfica encontrou dificuldades, em Ponte de Sor, casa do Eléctrico, num jogo em que a equipa da casa chegou a estar na frente do resultado e obrigou os encarnados a aplicarem-se para obter a reviravolta e vencer por 3-4.
O Benfica entrou forte na partida e poderi ter inaugurado o marcador aos oito segundos, por Afonso Jesus, mas ao fim de pouco mais de três minutos viram-se em desvantagem face a uma grande penalidade sofrida por Henrique Vicente, derrubado na área, e convertida por Thiaguinho,
Aos 8’, numa jogada rápida e em progressão que envolveu Arthur, Lúcio e Jacaré, o pivo brasileiro atirou para o fundo das redes de Diogo Basílio e empatou a partida.
Já na segunda parte Diego Nunes, fez a reviravolta no marcador, emendando um remate de André Coelho, após uma reposição lateral direta para a baliza.
Dez minutos depois, o brasileiro bisou após uma iniciativa individual em velocidade e impôs um resultado mais confortável ao qual o Eléctrico tentou opor-se com 5x4 mas, um minuto depois, Ferrugem fez uma mau passe, a bola sobra para Jacaré, que atirou para a baliza deserta.
Aos 35’, Milton marcou deppis de uma boa jogada coletiva do Eléctrico e Thiaguinho, aos 38, converteu com êxito uma grande penalidade, mas não evitou um resultado final favorável ao conjunto benfiquista.