Cátia Morgado é a figura da jornada dos 2 das Meias-Finais da Liga Feminina Placard

O Santa Luzia FC venceu o Atéltico no segundo jogo da meia final da Liga Feminina Placard, em Viana do Castelo, por 6-3.
No primeiro jogo na Tapadinha, havia vencido por 3-1.
Já o GCR Nun'Álvares recebeu e venceu o Leões de Porto Salvo por 6-2, depois de ter vencido no fim-de-semana passado no reduto do CR Leões Porto Salvo por 4-1.
GCR Nun'Álvares e Santa Luzia FC vão agora defrontar-se na final do play-off, à melhor de cinco jogos. A primeira partida realiza-se no dia 31 de maio, pelas 19h00.
A figura da jornada dos jogos 2 das Meias-Finais, foi Cátia Morgado.
A Zona Técnica Futsal esteve à conversa com a 10 do Nun'Álvares.
Zona Técnica Futsal - Vencem o Leões de Porto Salvo em duas partidas, como analisas estes dois jogos?
Cátia Morgado - Os resultados destes dois jogos não mostram a dificuldade que foi para levar de vencido os Leões PS, onde no primeiro jogo ao intervalo estávamos empatados e no segundo, estivemos a perder por 0-2. Foram dois jogos de dificuldade elevada, onde as duas equipas elevaram o futsal feminino ao mais alto nível.
Zona Técnica Futsal - Agora vão defrontar o Santa Luzia o que podemos esperar do NunÁlvares e da Cátia Morgado?
Cátia Morgado - É o primeiro jogo da final, que dá o título de Campeão Nacional, sendo este um título bastante ambicionado pelo Nun’ Àlvares, onde temos vindo a lutar ao longo das últimas épocas, e esta não será diferente. E sendo em nossa casa, onde não tenho a menor dúvida,que teremos o pavilhão cheio com os nossos adeptos, queremos levar de vencido o Santa Lúzia.
Será mais um grande jogo de futsal feminino, onde encontraremos um Santa Lúzia que está em ascensão e super motivado. Mas ao jogarmos em nossa casa, e com o apoio dos nossos adeptos, queremos começar em vantagem esta grande final.
Zona Técnica Futsal - O que significa para ti ser figura da jornada?
Cátia Morgado - Estou grata com esta distinção, mas quero realçar o trabalho coletivo da nossa equipa, porque depois de estarmos a perder por 0-2 conseguimos unir esforços e ganharmos o jogo por uns expressivos 6-2.
Vídeos