Cassiano Klein: “Na quarta-feira vamos entrar para vencer o jogo”

Treinador do Benfica reconhece superioridade do Sporting e elogia apoio dos adeptos encarnados após derrota por 5-1 no Jogo 3 da final
Após a derrota frente ao Sporting CP por 5-1 no Jogo 3 da final da Liga Placard de Futsal, o treinador do SL Benfica, Cassiano Klein, assumiu a superioridade do adversário na entrada do encontro e apontou a “fome” como fator diferenciador entre as duas equipas.
“O Sporting começou muito melhor que nós. O futsal é muito dinâmico e muda a cada três minutos. Se falar com os jogadores que vão entrar economizamos um tempo técnico. A grande verdade é que não conseguimos entrar como uma final pede. A equipa adversária entrou muito mais convicta que nós.”
"A diferença foi a fome"
O técnico encarnado foi direto na análise emocional da sua equipa:
“A grande diferença entre o jogo 1 e o 3 foi a fome. O Sporting teve mais obsessão e mais fome. Teve uma discrepância. Depois de sofrermos o segundo e o terceiro golo ficámos muito apáticos. Também na segunda parte sofremos um golo cedo.”
Agradecimento aos adeptos e confiança no grupo
Apesar da desvantagem na eliminatória (2-1), Cassiano Klein deixou uma palavra de gratidão aos adeptos e apelou à crença no grupo de trabalho:
“Já tive a oportunidade de trabalhar em cinco clubes. Os adeptos do Benfica têm uma mentalidade incrível. Apoiaram-nos mesmo quando perdíamos por 5-0. Eles acreditam em nós pelo que fizemos ao longo da época. Falo do coração, agradeço o apoio e espero que tenhamos a competência para inverter esta tendência.”
“Será um desafio muito grande para nós. Na vida nada está definido. Os campeões que querem viver no topo têm de saber isso. Vamos entrar quarta-feira para vencer o jogo.”
Tudo em aberto no Jogo 4
O Benfica volta a jogar em casa esta quarta-feira, às 20h00, no Pavilhão da Luz, com a obrigação de vencer para empatar a série e forçar o decisivo Jogo 5. A pressão aumenta, mas Klein garante: o espírito competitivo permanece intacto.