Fundão reforça-se com Tatá, Javier Fuentealba e Kiko para 2025/26

A Associação Desportiva do Fundão assegurou mais três reforços que prometem elevar o nível competitivo da equipa na nova temporada. Kiko, Tatá e Javier Fuentealba são caras novas do plantel orientado por Nuno Couto para a época 2025/26.
Kiko, guarda-redes de 19 anos, cedido por empréstimo pelo Sporting CP. Internacional jovem por Portugal em mais de 30 ocasiões, o jovem guardião chega ao Fundão com o objetivo de consolidar a sua evolução, oferecendo segurança, reflexos rápidos e personalidade competitiva à baliza beirã. “Chego determinado em fechar a baliza”, declarou, sublinhando a vontade de corresponder à confiança depositada.
Tiago Tavares, conhecido como Tatá, pivot de 22 anos, que chega proveniente do Lusitânia. Dotado de presença física e vocação ofensiva, Tatá vem colmatar uma lacuna no setor mais adiantado da equipa, trazendo com ele atitude, trabalho e vontade de marcar golos. “Atendi a chamada com orgulho. Venho para dar tudo pelo Fundão”, afirmou o atleta.
Por fim, o reforço internacional, Javier “Chino” Fuentealba, ala chileno de 23 anos, é o terceiro nome confirmado. Natural de Santiago do Chile, representou recentemente o Cerro Porteño, do Paraguai, e prepara-se agora para a sua segunda experiência europeia. Internacional pela seleção do Chile, Fuentealba destaca-se pela sua técnica, velocidade e irreverência ofensiva, sendo visto como um trunfo de criatividade no plantel fundanense.