Paulo Roxo "precisa de encaixar uma sequência de vitórias para voltar a ter confiança".

Em declarações para o site oficial do SL Benfica, Paulo Roxo fez antevisão da partida entre o SL Benfica e o Atlético CP.
O arranque no Campeonato Nacional surge apenas três dias depois do jogo da Supertaça Feminina e, apesar de este ter tido um desfecho negativo para as encarnadas, o técnico garante que a equipa "está bem" e que "precisa de encaixar uma sequência de vitórias para voltar a ter confiança".
"Apesar de o processo ser novo – e depois de rever o jogo contra o Nun'Álvares –, elas estiveram muito bem, dentro daquelas 3/4 semanas de preparação. A ideia é que, jornada após jornada, melhorem cada vez mais. Sei que, a médio prazo, vão estar no ponto, mas precisam de vitórias, para já", explicou.
Paulo Roxo deixou ainda um apelo aos Benfiquistas: "Que venham e que ajudem. É um processo novo, em que elas estão neste processo de assimilação de trabalho. Precisam de apoio incondicional."
A partida entre o SL Benfica e o Atlético CP, disputa-se no dia 6 de setembro, às 21h00.