Leões preparados para desafiar campeãs nacionais em Porto Salvo

Os Leões de Porto Salvo recebem este sábado, 27 de setembro, o GCR Nun’Álvares, em partida da 4.ª jornada da Liga Feminina Placard, marcada para as 20h00 no Pavilhão dos Leões.
Na antevisão, o treinador Cláudio Cardoso reconheceu a valia do adversário, lembrando o estatuto de campeãs nacionais das visitantes. “O Nun’Álvares é uma equipa recheada de qualidade individual e coletiva, são as atuais campeãs nacionais, vencedoras da Supertaça, e essa é a carta de apresentação do adversário.”
Ainda assim, o técnico acredita que a sua equipa está pronta para dar resposta dentro de campo, depois de uma semana intensa de trabalho. “Efetivamente esta semana trabalhámos muito em cima dos erros e daquilo que não fizemos bem feito no sábado passado, e acredito que iremos estar a nosso melhor nível, no máximo das nossas capacidades.”
Com o apoio do público como fator acrescido, Cláudio Cardoso deixou a promessa de uma equipa determinada em lutar pela vitória. “Junto dos nossos adeptos, em nossa casa, iremos fazer de tudo para conquistar os três pontos.”
O duelo em Porto Salvo promete ser um dos jogos grandes da jornada, colocando frente a frente uma equipa em crescimento e as campeãs em título, num ambiente que se espera vibrante e de alto nível competitivo.