Estatuto Editorial


Zona Técnica Futsal é uma publicação on-line que visa oferecer uma informação completa sobre toda a atividade relacionada com o Futsal disputado em Portugal e no estrangeiro.

Zona Técnica Futsal é um meio de informação editorial, escrito e produzido por editores, com uma forte componente no mundo do futsal.

Zona Técnica Futsal tem atualização diária e constante acompanhando as provas de futsal de todas as idades de um espetro muito alargado de países pertencentes a todos os continentes.

Zona Técnica Futsal quer contribuir também para a divulgação do futsal na sua plenitude, desde o âmbito internacional até ao distrital, géneros masculino e feminino.

Zona Técnica Futsal respeita a Constituição da República Portuguesa e todas as demais leis da República, nomeadamente as que se enquadram nos direitos, obrigações e deveres da Lei de Imprensa e do Código Deontológico dos Jornalistas.

Zona Técnica Futsal dá um forte ênfase à relação com os seus leitores e colaboradores, potenciando o seu contributo no sentido de tornar a informação disponibilizada atual, verdadeira e rigorosa.

Zona Técnica Futsal , produzido em língua portuguesa, tem um âmbito preferencialmente nacional, garantindo no entanto a sua difusão internacional para todo o mundo através da Internet.

Zona Técnica Futsal é independente de qualquer tipo de poder, económico ou político, ou de qualquer grupo de pressão.











Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade