Benfica e São João dividem liderança; AM Granja imparável na Série A
Benfica e São João seguem invictas e lado a lado no topo da Série B. AM Granja mantém registo perfeito a norte, com Caxinas logo atrás. Sporting e Leões de Porto Salvo reforçam presença no top-4.
A 5.ª jornada do Campeonato Nacional Sub-15 de Futsal reforçou a tendência de domínio dos principais candidatos. O AM Granja continua imparável na Série A, enquanto Benfica e São João mantêm registos 100 % vitoriosos e dividem a liderança na Série B. O equilíbrio e a qualidade coletiva marcam o ritmo do escalão mais jovem das competições nacionais.
Série A - Clique aqui para aceder à classificação
O AM Granja confirmou o estatuto de equipa mais forte da série ao golear o GRC Dínamo Sanjoanense por 8-3. Cinco jogos, cinco vitórias e um total de 37 golos marcados mostram a superioridade da formação de Águas Santas - Maia, que lidera isolada com 15 pontos.
Logo atrás, o ADCR Caxinas mantém-se invicto e soma 13 pontos, após vencer o EF Arnaldo Pereira por 6-2, num jogo onde voltou a evidenciar maturidade e equilíbrio entre ataque e defesa.
O GCR Nun’Álvares somou mais três pontos frente ao ACR Vale Cambra (4-3), consolidando o terceiro lugar. Já o ADC Nogueiró e Tenões venceu o AST Futsal por 4-1, garantindo a segunda vitória consecutiva e subindo ao sexto posto.
Série B - Clique aqui para aceder à classificação
Na Série B, Benfica e São João seguem emparelhados no topo com cinco vitórias em cinco jogos. As águias venceram o Leões de Porto Salvo por 8-1, mostrando a habitual intensidade ofensiva e um notável saldo de 37-2 em golos.
O CS São João, por sua vez, confirmou o excelente momento ao bater o GMDUP Vendas de Azeitão por 6-0, mantendo o pleno de vitórias e apenas cinco golos sofridos.
O Sporting CP também saiu vitorioso (7-1 ao CF Oeiras) e reforçou o terceiro posto, enquanto o Leões de Porto Salvo, apesar do desaire na Luz, continua no quarto lugar.
Na parte inferior, o FC Barreirense conquistou o segundo triunfo da época ao bater o CRP Ribafria por 8-1, num resultado que lhe permite respirar um pouco na classificação.