Movistar Inter vence Valdepeñas e respira na luta pela Copa de Espanha
O Movistar Inter somou um triunfo importantíssimo ao bater o Viña Albali Valdepeñas por 2-0, numa partida bastante equilibrada e decisiva para as contas da presença na Copa de Espanha. O jogo só começou a ganhar forma no final da primeira parte, quando Javi Mínguez converteu uma grande penalidade já nos instantes derradeiros, levando os madrilenos em vantagem para o intervalo.
O golo trouxe alguma tranquilidade à equipa de Alberto Riquer, mas não retirou competitividade ao encontro. O Valdepeñas, até então 5.º classificado, manteve-se sempre no jogo, com trocas constantes de ocasiões e grande intensidade. Tudo ficou sentenciado apenas a três minutos do fim, quando Raya aproveitou o risco ofensivo do adversário, que já atuava em 5x4, para fazer o 2-0 e fechar a partida.
Com esta vitória, o Movistar Inter ganha oxigénio na corrida pela qualificação para a Copa de Espanha e empurra a pressão para outros candidatos, enquanto a equipa de Marlon Velasco sai penalizada por falhar nos detalhes que decidiram o encontro.