Benfica responde em casa, vence Caxinas e atira final dos Sub-17 para a Negra



Esta sexta-feira, no Pavilhão N.º 2 do Sport Lisboa e Benfica, as águias bateram a ADRC Caxinas Poça Barca por 6-3 no Jogo 2 da final do Campeonato Nacional de Futsal Sub-17, empatando a série a 1-1 e adiando a decisão do título para um terceiro e decisivo encontro. Foi um triunfo precioso, conquistado em casa, que evita o desfecho prematuro de uma final que se prometia em aberto.

Os encarnados entraram em quadra obrigados a vencer, após a derrota no Jogo 1, disputado a 31 de maio no Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas, em Vila do Conde. Naquele primeiro encontro, os anfitriões tinham levado a melhor pela margem mínima,1-0.

E foi precisamente essa resposta que chegou. Em casa, perante os seus adeptos, o Benfica produziu uma exibição superior e, com três golos de vantagem (6-3), garantiu não só o seu primeiro triunfo nesta final como também o adiamento da decisão para o Jogo 3.

O Jogo 3, a Negra do título, está agendado para o próximo sábado, 13 de junho, novamente no Pavilhão N.º 2 do Sport Lisboa e Benfica. Será o encontro decisivo. Quem vencer, sagra-se Campeão Nacional Sub-17.


Vídeos
FPF apresenta microplanos estratégicos e Plano Nacional de Arbitragem
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade