Pavilhão Fidelidade esgotado para a "Negra" da Final entre SL Benfica e Sporting CP
Os bilhetes para o Jogo 5 da Final da Liga Placard 25/26 de Futsal entre SL Benfica e Sporting CP, agendado para as 20h00 de domingo, 28 de junho, no Pavilhão Fidelidade, encontram-se já esgotados. A informação foi confirmada pelo clube encarnado, sublinhando a enorme procura registada para o encontro decisivo do título nacional, naquele que será o quinto e último capítulo de uma Final marcada por dramatismo, equilíbrio e momentos absolutamente históricos do futsal nacional. O processo de venda foi exclusivamente reservado aos sócios do clube e iniciou-se na sexta-feira, 26 de junho, às 15h00.
O Pavilhão Fidelidade vai assim acolher lotação esgotada para a "Negra" da Final da Liga Placard 25/26, num cenário de máxima intensidade emocional e desportiva. O SL Benfica procura conquistar o bicampeonato nacional, algo que não consegue desde 2008, enquanto o Sporting CP quer regressar ao topo do futsal nacional e adicionar mais um título à era Nuno Dias. A eliminatória chega à "Negra" empatada a duas vitórias, depois do triunfo do Sporting CP por 3-2 no Jogo 4, no Pavilhão João Rocha, num momento de máxima imprevisibilidade competitiva.
A direção do encontro está a cargo de Ruben Santos (A.F. Porto), árbitro internacional pela UEFA e considerado o Melhor Árbitro da época 2023/2024 pela FPF, secundado por Filipe Duarte (A.F. Coimbra). Tudo está, assim, preparado para a noite que vai coroar o Campeão Nacional Masculino de Futsal 25/26 num Pavilhão Fidelidade absolutamente cheio.