CF Sassoeiros diz adeus a 11 jogadores no final da temporada 25/26
O Clube de Futebol de Sassoeiros despede-se de 11 jogadores no final da temporada 2025/2026, num claro sinal do início de um novo ciclo desportivo do emblema de Cascais, que se prepara já para disputar a II Divisão do Campeonato Nacional de Futsal na próxima temporada 2026/2027. João Duarte, Rafael Lopes, Bruno Vicente, Cláudio Tavares, Edson Soares, Tiago Neto, Pedro Viegas, Luís Cruz, João Marques, David Parente e Gonçalo Rodrigues são os elementos que deixam o clube, num agradecimento público feito através dos canais oficiais do emblema cascalense, sob o lema "Mais que um clube, uma família" e o hashtag #OBRIGADO.
As saídas confirmam o final de um ciclo para uma geração de jogadores que representou os arsenalistas ao longo da temporada 2025/2026, num momento em que o clube prepara já as bases para a nova fase competitiva. A campanha na 3ª Divisão Nacional encerrou para o CF Sassoeiros com a subida ao Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal.
Para a temporada 2026/2027, o CF Sassoeiros vai disputar o Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal, num regresso que representa um novo desafio para o clube. A estrutura desportiva prepara já a construção do novo plantel, com a expectativa de anúncios de renovações e reforços a começar a ser feitos nas próximas semanas.