Brasil, Argentina, Venezuela e Paraguai garantem presença nas meias-finais do CONMEBOL Sub-17



Brasil, Argentina, Venezuela e Paraguai garantiram a qualificação para as meias-finais do CONMEBOL Sub-17 de Futsal, competição que está a decorrer no Complexo CONMEBOL SUMA, em Luque, no Paraguai.

As quatro seleções asseguraram a presença na fase seguinte após a quarta jornada da fase de grupos, disputada na quarta-feira, 12 de agosto.

Apesar de os semifinalistas já estarem definidos, à data da informação divulgada pela organização ainda faltava determinar os respetivos confrontos, uma vez que a classificação final de cada grupo dependia dos resultados da última jornada da primeira fase.

Entre os encontros previstos para essa ronda estava o duelo entre Brasil e Argentina, duas das seleções já apuradas. O programa incluía ainda Bolívia – Equador, Chile – Uruguai e Paraguai – Venezuela.

Depois da conclusão da fase de grupos, a competição contempla ainda os jogos de atribuição do 9.º, 7.º e 5.º lugares, seguindo-se as meias-finais, o encontro de atribuição do 3.º lugar e a final.

O torneio, anteriormente denominado Sul-Americano Sub-17 de Futsal, reúne algumas das principais seleções jovens do continente e entra agora na fase decisiva com Brasil, Argentina, Venezuela e Paraguai na luta pelo título.


Vídeos
FPF apresenta microplanos estratégicos e Plano Nacional de Arbitragem
Ricardinho anuncia o fim definitivo da carreira profissional em conferência histórica na Cidade do Futebol
Antonio Vadillo: o Arquiteto do Milagre Europeu no Futsal | Documentário
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 18 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade