Beatriz Silveira: “Vamos muito motivadas e focadas para podermos ser felizes e fazer todos felizes”



Para finalizar estas antevisões da Taça Nacional trazemos a antevisão de Beatriz Silveira.

A jovem jogadora é aos 21 anos a capitã do Belenenses, clube que representa desde a passada temporada.

Na sua carreira, conta com seis temporadas na formação do GEJUPCE Portimão, e com três temporadas ao serviço do Sporting. No conjunto da Cruz de Cristo, Beatriz, ou Bia como é habitualmente chamada, foi já campeã nas duas divisões do Campeonato Distrital da AF Lisboa e procura agora conquistar a Taça Nacional ao serviço do Belenenses.

Para esta Final Four, Bia afirma que o objetivo para quem joga “Num clube como o Belenenses não pode ser menos do que ganhar e alcançar mais um título. Vamos muito motivadas e focadas para podermos ser felizes e fazer todos felizes, Adeptos, Amigos Família e todos os que nos apoiam”.

Ainda assim, Beatriz admite que vão encontrar dificuldade na competição: “Certamente serão 3 jogos muito complicados num curto espaço de tempo. 4 equipas que lutam por o trofeu que tanto têm trabalhado durante uma época, já longa.

Iremos encontrar muitas dificuldades, pois cada equipa tem as suas qualidades, mas vamos preparadas e focadas para as ultrapassar”.

No que toca a favoritismos, Bia manteve a mesma ideia das restantes antevisões à prova, não há favoritos: “Numa modalidade como o futsal não há favoritos, ainda para mais nesta fase da competição onde só podem estar as melhores. Só temos de mantem a nossa identidade e sermos mais eficazes para atingir o objetivo que tanto trabalhamos para alcançar”.

A jovem jogadora, afirma ainda que levantar aquela Taça, “É um sonho para qualquer jogadora. Ainda para mais numa equipa que tem lutado tanto para chegar até aqui. Tenho muito orgulho em cada uma das minhas companheiras, estamos todas a batalhar para alcançar mais este sonho e sermos felizes mais uma vez juntas”.

Numa mensagem final aos adeptos, Bia aproveitou para agradecer o apoio que lhes foi demonstrado até aqui e também para os convidar a estar presente nesta Final Four: “Um enorme Obrigado, por todo o apoio. Obrigado por acreditarem em nós e no nosso trabalho. Obrigado por estarem sempre presentes seja em casa ou fora. Mas principalmente obrigado por nos proporcionarem o sentimento e a alegria que é ser do Belenenses. Sinto que faço parte desta família e isso não tem preço. Espero e desejo que continuemos unidos por um amor comum, como uma família. Espero ter a felicidade de levantar a Taça Nacional para que, junto com todo o Grupo de Trabalho, podermos dedicar-lhes o troféu. É o último esforço da época, agora mais do que nunca teremos de estar unidos. A equipa precisa de todo o apoio para ultrapassar mais um obstáculo e ser feliz mais uma vez.”

Restam assim apenas algumas horas para o inicio da competição, e as Azuis do Restelo mostram-se confiantes que podem chegar ao tão desejado troféu. Para o alcançarem terão, no entanto, de ultrapassar as Águias de Santa Marta, o GD Valverde e o CD Ourentã. Quem levará a melhor nesta final four?


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade