Ana Sabina reforça as Águias de Santa Marta



Ana Sabina é o primeiro reforço apresentado pelas Águias de Santa Marta, equipa recém promovida ao Campeonato Nacional de Futsal Feminino.

Aos 21 anos, Ana Sabina prepara-se assim para a sua segunda experiência nesta competição, depois de ter representado em 2015/16 o GD Chaves.

A jovem jogadora começou a jogar em 2013/14 nos Pioneiros de Bragança, onde jogou por duas temporadas até chegar ao GD Chaves. Esteve apenas uma temporada no conjunto flaviense, tendo-se mudado para o FC Mirandela na temporada seguinte. Por Mirandela também esteve apenas uma temporada e regressou aos Pioneiros de Bragança na temporada passada, club ede onde chega agora ao Águias de Santa Marta.

Sabina é sinónimo de golos, sendo a melhor marcadora da sua equipa nas duas fases da Taça Nacional esta temporada. Na segunda fase, onde encontrou o conjunto penafidelense para onde se transfere agora, Sabina foi mesmo a melhor marcadora da sua Serie, e marcou os dois únicos tentos que os Pioneiros impuseram ao Águias de Santa Marta.

Em declarações prestadas à Rádio Brigantia a jogadora admitiu que “A escolha não foi fácil, deixar Bragança, os Pioneiros, clube onde cresci, a minha família, os meus amigos, mas chegou a altura de arriscar e de lutar pelos meus sonhos. Optei pelo Águias de Santa Marta, de Penafiel, pela proposta que me fizeram e por conseguir conciliar com a vida académica, que vai continuar no Porto” e acrescentou ainda que se sente “confiante e preparada para encarar este desafio com toda a minha força. Vou seguir sempre os meus princípios e sei que as coisas vão sair com naturalidade”.

Ana Sabina é de resto a primeira jogadora apresentada pelas Águias de Santa Marta para esta nova temporada, não tendo apresentado ainda qualquer outra contratação ou renovação.

O que acha deste primeiro reforço do Águias de Santa Marta? Use os comentários para deixar a sua opinião.


Vídeos
Liga Sport Zone | Os melhores golos da 1ª jornada
QUADRA MÁGICA | Especial Liga Sport Zone 2018/19
Conferência de Imprensa de Luis Conceição e Ana Azevedo
Benfica vence Torneio ARCAS Futsal
SuperCopa de Espanha 2018 | Resumo | Movistar Inter 2 (4-3) 2 Jaén Paraíso Interior
Resumo da Supertaça de Portugal | Sporting CP 11-0 GD Fabril
José Moucho, diretor de futsal do GD Fabril, explica a polémica em torno da extinção da secção
Taça Rui Silva | Live - 21:30h
Miguel Albuquerque em entrevista para a Sporting TV
SL Benfica inicia a temporada