Taninha também reforça SS Lazio: "Era algo que sempre ambicionei mas só este ano se concretizou”.



Taninha foi oficializada como novo reforço da SS Lazio.

A internacional portuguesa de 25 anos que representou o Sporting nas ultimas duas temporadas estará assim de partida para um nova aventura, preparando-se para a primeira temporada a jogar fora de terras lusas.

Em declarações à Zona Técnica, Taninha afirmou que “O que me levou a ir para o campeonato italiano , foi por ir encontrar uma experiência nova, competitividade diferente , era algo que sempre ambicionei mas só este ano se concretizou”.

Ainda assim Taninha admite que este projeto “Não foi fácil aceitar ,devido a ter outras propostas e projetos bastantes aliciantes”.

Quanto aos objetivos pessoais para a nova temporada, a jovem jogadora admite que o mesmo “passa por estar a um nível alto para que possa ajudar a equipa alcançar os objetivos pretendidos” afirmando ainda que “a nível coletivo ,em todas as competições que participarmos, chegar sempre o mais longe possível, que é os títulos”.

Numa mensagem final destinada aos seus seguidores, Taninha pediu “a todas as pessoas que me têm acompanhado, que o podem continuar a fazer, seguindo assim a S.S.Lazio no campeonato da serie A italiana”.

Recorde-se que Taninha foi a melhor marcadora da segunda fase do Campeonato Nacional de Futsal Feminino na passada temporada. Conseguirá agora levar esta veia goleadora para a competitiva Serie A?


Vídeos
Liga Sport Zone | Os melhores golos da 1ª jornada
QUADRA MÁGICA | Especial Liga Sport Zone 2018/19
Conferência de Imprensa de Luis Conceição e Ana Azevedo
Benfica vence Torneio ARCAS Futsal
SuperCopa de Espanha 2018 | Resumo | Movistar Inter 2 (4-3) 2 Jaén Paraíso Interior
Resumo da Supertaça de Portugal | Sporting CP 11-0 GD Fabril
José Moucho, diretor de futsal do GD Fabril, explica a polémica em torno da extinção da secção
Taça Rui Silva | Live - 21:30h
Miguel Albuquerque em entrevista para a Sporting TV
SL Benfica inicia a temporada