Taninha também reforça SS Lazio: "Era algo que sempre ambicionei mas só este ano se concretizou”.



Taninha foi oficializada como novo reforço da SS Lazio.

A internacional portuguesa de 25 anos que representou o Sporting nas ultimas duas temporadas estará assim de partida para um nova aventura, preparando-se para a primeira temporada a jogar fora de terras lusas.

Em declarações à Zona Técnica, Taninha afirmou que “O que me levou a ir para o campeonato italiano , foi por ir encontrar uma experiência nova, competitividade diferente , era algo que sempre ambicionei mas só este ano se concretizou”.

Ainda assim Taninha admite que este projeto “Não foi fácil aceitar ,devido a ter outras propostas e projetos bastantes aliciantes”.

Quanto aos objetivos pessoais para a nova temporada, a jovem jogadora admite que o mesmo “passa por estar a um nível alto para que possa ajudar a equipa alcançar os objetivos pretendidos” afirmando ainda que “a nível coletivo ,em todas as competições que participarmos, chegar sempre o mais longe possível, que é os títulos”.

Numa mensagem final destinada aos seus seguidores, Taninha pediu “a todas as pessoas que me têm acompanhado, que o podem continuar a fazer, seguindo assim a S.S.Lazio no campeonato da serie A italiana”.

Recorde-se que Taninha foi a melhor marcadora da segunda fase do Campeonato Nacional de Futsal Feminino na passada temporada. Conseguirá agora levar esta veia goleadora para a competitiva Serie A?


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade