Belinha, Ana Paula, Leninha e Liana renovam com o Nun’Álvares/IESFafe



Após ter anunciado o novo treinador e três contratações para a nova temporada, o Nun’Álvares/IESFafe anunciou nos últimos dias 4 renovações para a nova temporada.

As quatro futsalistas que garantiram até ao momento a sua manutenção no conjunto fafense são então a guarda-redes Belinha, bem como as jogadoras Ana Paula, Leninha e Liana Alves.

Abela Rodrigues ou Belinha como é mais conhecida, é uma guarda-redes com vários anos de casa. Aos 28 anos, a guarda-redes que até começou a sua carreira pelo futebol do CD Vinhos, prepara-se para jogar pela 10ª temporada consecutiva com o símbolo do Nun’Álvares/IESFafe ao peito.

Ana Paula Pires, também conhecida por Loira, é outra das renovações. Aos 23 anos, a dona da braçadeira do Nun’Álvares/IESFafe que até começou pelo futebol do GCD Armil seguindo pelo futsal da AF Fafe, fica mais uma temporada no clube, estando assim a caminho da 6ª temporada ao serviço do Nun’Álvares/IESFafe.

Quem também renova é Helena Nunes ou Leninha. A internacional portuguesa pelos escalões jovens em 11 ocasiões, é aos 16 anos vista como uma das maiores promessas do futsal feminino nacional e prepara-se agora para a 4ª temporada ao serviço do clube, tendo chegado ao mesmo em 2015/16 após iniciar a sua carreira no futebol do AD Fafe.

Liana Alves é então a renovação que falta falar. Aos 23 anos a jovem jogadora que começou o seu percurso no futsal do AF Fafe tendo chegado ao Nun’Álvares em 2013/14 prepara-se assim para a 6ª temporada. Com 10 golos na época passada, Liana foi uma das principais armas ofensivas do clube e renova assim por mais uma temporada.

O Nun’Álvares/IESFafe conta assim já com 7 jogadoras para a nova temporada, esperando-se novidades quanto às restantes jogadoras do plantel nos próximos dias. 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade