Luciano Andrès Avellino reforça campeão italiano



O fixo argentino chega oriundo do e revela que é um "Orgulho jogar pelo melhor clube da Itália"

O campeão italiano e representante do país na UEFA Champions League, o AcquaeSapone Unigross anunciou que adquiriu o argentino Luciano Andrès Avellino sendo mais um reforço para

Avellino chega depois de uma temporada no Kaos Reggio Emilia em que levou o clube na temporada regular a um terceiro lugar.. Anteriormente, o atleta esteve no Latina sete anos, levando-o da Serie B para a Serie A.

Na chegada ao AcquaeSapone Unigross o atleta referiu "Estou muito feliz por chegar a este clube. Já no ano passado estava perto da transferência para o AcquaeSapone, mas dei a palavra ao Kaos e não pude continuar as negociações. Este ano, no entanto, assim que ouvi o director, tive ideias muito claras sobre a decisão a ser tomada: esta é uma grande empresa, com grandes campeões, não é por acaso que venceu a Coppa Italia e o Scudetto. Poder jogar no melhor clube de futsal da Itália é um privilégio: sempre esteve entre os melhores da nossa liga, todo mundo fala sobre isso há anos e estou feliz por ter chegado a um acordo para as próximas duas temporadas. Eu quero dar a minha contribuição em todos os sentidos ".

De Juanlu a Pérez, as ideias de futsal espanhol vão ajudá-lo a integrar-se mais rapidamente: "Um treinador que provou ser o mais alto nível no pouco tempo que trabalhou na Itália. Para mim, são todos estímulos importantes para enfrentar essa nova temporada. E até mesmo jogar a Liga dos Campeões é uma oportunidade que eu não queria perder ".


Sobre o compatriota Cuzzolino refere que, "Eu também estou feliz de poder jogar junto com Cuzzo, um homem e um profissional que eu respeito: depois de jogar-mos juntos na equipa nacional, ser capaz de fazer isso num clube será uma experiência maravilhosa. O mesmo se aplica a todos os campeões da equipa: estar nesse grupo é um estímulo muito importante para mim. Eu não posso esperar para começar, dar o meu melhor e ajudar a equipa em todos os sentidos. Eu venho de uma temporada positiva, com a vitória de um troféu e um terceiro lugar. Então não terminou bem, mas agora vou colocar toda a minha força na nova aventura que me espera para continuar competindo por todos os objectivos ".


Vídeos
Janice "focadas e unidas"
Ricardinho em entrevista no "Mini Atleta"
Os 3 melhores golos da Jornada 18 da Liga SportZone
Os melhores golos da Jornada 21 da LNFS
Portugal vence último ensaio para o Europeu | Vídeo
Grande Golo de Ariadna
Gazprom Ugra - Sinara | Live | 10h
Portugal goleia Hungria 9-0
Brasil vence Espanha no segundo duelo | Vídeo
Ricardinho quer estar em Gondomar
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial