Viseu 2001 confirma presença na Liga Sport Zone



Jogadores do Viseu 2001 aceitaram massivamente as novas condições apresentadas pela comissão executiva. Daniel foi a exceção. Deverá rumar ao estrangeiro.

Depois de uma semana frenética em que se desenvolveram contatos entre jogadores e diretores é com enorme alegria e um misto de emoção que vimos anunciar a presença da nossa equipa sénior na primeira divisão.

Os nossos enormes atletas, campeões nacionais da segunda divisão demonstraram que o amor à modalidade, ao Viseu 2001, é superior à questão financeira, não deixando cair o Viseu 2001. O grupo de jogadores uniu se e não quis deixar de perder a oportunidade de viver momentos desportivos felizes ao mais alto nível. Continuam a Honrar VISEU de forma notável.

Atualmente, temos garantido um plantel com 10 jogadores, onde se incluem dois reforços oriundos do distrito de Viseu, os quais serão anunciados em breve.

Pretende o Viseu 2001 fechar o plantel com 4 reforços, os quais serão contratados atendendo às condições que serão possíveis concretizar.

Pretende também o Viseu 2001 o regresso do Mister Paulo Fernandes. Tanto esta comissão como o plantel estão a fazer um forte apelo ao treinador campeão.

Acreditamos que no dia 5 de agosto Paulo Fernandes orientará a equipa no primeiro treino da época. Está definida a data.

Acreditamos que vamos Honrar VISEU ao mais alto nível, mesmo com a situação de desigualdade a que este executivo camarário nos continua a votar.

Paulo de Almeida Lopes- Diretor Executivo
Acácio Sequeira - Vice Presidente

A comissão executiva

Bruno Duarte
Carlos Almeida
Antônio Almeida
João Correia


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade