Renovações em massa no Benfica



O SL Benfica anunciou todas as 12 renovações do plantel para a temporada 2018/19.

Entre as renovações estão assim as Guarda-Redes Ana Catarina, Bety Delgado e Patrícia Mexia, bem como as jogadoras Maria Pereira, Fifó, Cátia Tavares, Cláudia Costa, Nina Pereira, Inês Fernandes, Janice Silva, Raquel Santos e Sara Ferreira.

Ana Catarina Pereira, guarda-redes internacional portuguesa em 45 ocasiões, é a mais antiga deste plantel, caminhando para a 12ª temporada ao serviço do clube, com uma pequena passagem por Itália pelo meio.

As também internacionais portuguesas e grandes figuras do clube Sara Ferreira e Inês Fernandes, seguem-se a Ana Catarina como as jogadoras com mais épocas ao serviço do clube, caminhando já para a 11ª temporada de águia ao peito.

Quem também caminha para a 11ª temporada ao serviço do Benfica é a jovem Cláudia Costa. Aos 20 anos, Cláudia está assim desde muito jovem no conjunto encarnado, sendo assim um dos produtos da formação encarnada a atuar na equipa principal.

Janice Silva, jovem de 21 anos que conta já com 20 internacionalizações, segue-se na lista de jogadoras com mais anos no clube. Caminha já para a 8ª temporada, também estas entre formação e equipa sénior.

De seguida vem a mais jovem do plantel. Ana Sofia Gonçalves, ou Fifó como é mais conhecida, conta apenas com 17 anos, mas tem já 9 internacionalizações pela seleção A e 20 no conjunto de todas as seleções. No SL Benfica caminha para a 6ª temporada.

As restantes 6 renovações, onde encontramos as guarda-redes Bety Delgado e Patrícia Mexia, bem como as jogadoras Cátia Tavares, Maria Pereira, Nina Pereira e Raquel Santos estão todas elas a caminho da 3ª temporada no conjunto da Luz.

Estas são assim as 12 renovações do conjunto encarnado, esperando-se assim noticias nos próximos dias quanto a algumas entradas para compor o plantel para a nova temporada.

 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade