Rocha confirmado como reforço do Sporting CP



Rocha pivô internacional brasileiro de 23 anos, que actuava no Magnus Futsal, de Falcão, e considerado por muitos como um dos melhores do mundo na sua posição, é o novo reforço dos TriCampeões Nacionais.

Junta-se a Dieguinho e Cardinal formando um trio de pivôs ao nível dos melhores do mundo, com o claro objectivo dos leões na conquista do inédito Tetracampeonato

Depois de Léo, Erick e Alex, Rocha é assim o quarto reforço do Sporting para a nova época!

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal continua a reforçar-se e o seu atleta mais recente é Vinícus Rocha. O pivô brasileiro de 23 anos chega do Magnus Futsal (Brasil) para a sua primeira experiência fora do seu país.

“É óptimo poder trabalhar no Sporting CP e jogar num campeonato de alto nível. Esta é a primeira vez que vou para fora e fico muito grato por participar numa Champions. Tenho a expectativa de sairmos vitoriosos e acho que vai dar tudo certo”, começou por dizer, sublinhando a oportunidade de poder integrar uma formação que disputa a UEFA Champions League.

Ao serviço do Magnus, Rocha marcou 51 golos em 72 partidas e agora, de leão ao peito, mostrou-se pronto para defender as cores do Clube. “Acredito que posso ajudar bastante a equipa com golos e a aparecer nas alturas certas em jogos importantes. Fico muito feliz por terem mostrado interesse em mim. É um Clube muito grande e que sempre senti vontade de representar”, revelou, deixando claro que esta foi a sua primeira opção.

“Recebi algumas propostas, mas o Sporting CP sempre foi a minha prioridade. Além de ter um grande palmarés tem também uma grande tradição”, assumiu, terminando com uma mensagem para os adeptos: “Quero agradecer o apoio nas redes sociais e acredito que vai correr tudo bem para mim e para estes adeptos”, rematou.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade