Gonçalo Portugal continua de verde e branco



Com o objectivo de revalidar o título nacional, Gonçalo Portugal prolongou o vínculo ao Sporting CP, escreve o Jornal Sporting.

Protagonista na conquista do tricampeonato de futsal, Gonçalo Portugal, guarda-redes leonino, prolongou, esta quarta-feira, o vínculo ao Sporting CP. Com mais de 10 anos de casa, o leão mostrou-se orgulhoso por continuar a representar o emblema verde e branco.
“É sempre uma sensação de alegria porque é o Clube do meu coração, no qual já trabalho há muitos anos. É um reconhecimento de todo o trabalho que tenho vindo a desenvolver”, começou por dizer, em exclusivo ao Jornal Sporting.

Para o guarda-redes de 26 anos, seis Campeonatos Nacionais e duas Taças de Portugal não chegam. “Os objectivos para a próxima época passam por conquistar tudo o que houver para conquistar. Como sempre. Queremos ser tetracampeões”, afirmou, revelando: “A UEFA também é um dos grandes objectivos”.

Apesar de ver alguns dos colegas a despedirem-se, Gonçalo Portugal mostrou-se confiante relativamente aos novos reforços. “Vamos ter muitas baixas de jogadores com os quais já trabalhávamos há alguns anos, mas acredito que os que vierem se vão ambientar bem e, num mês ou dois, vamos estar ainda mais fortes”, finalizou.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade