Isa Fontes completa o plantel do CD Ourentã



Está à partida fechado o plantel do Clube Desportivo Ourentã, que salvo alguma possibilidade remota de contratar ainda alguma jogadora indiscutível, iniciará este Campeonato Nacional com um total de 15 jogadoras, fruto de 12 renovações e 3 contratações.

Depois de noticiadas as contratações de Inês Vaz e de Cláudia Lobo, foi agora a vez de anunciara a chegada de Isa Fontes que regressa ao CD Ourentã após 4 temporadas por outras passagens.

É um dos nomes mais conhecidos do futsal conimbricense, e chega ao Ourentã agora aos 25 anos proveniente do Venda da Luísa, clube onde na passada temporada disputou este mesmo Campeonato Nacional.

Foi no futebol que Isa deu os primeiros passos, ao serviço do GD Tourizense, tendo chefado ao futsal em 2005 para representar o AA Arganil. Seguiram-se depois passagens por UR Sarzedense e CS Covões antes de chegar ao Ourentã.

 Esteve 4 temporadas nessa primeira passagem pelo conjunto de Cantanhede, onde se estreou no Campeonato Nacional, seguindo-se depois o CB Mortágua e GD Tabuense, antes de na temporada passada ter então regressado ao Campeonato Nacional para representar o Venda da Luísa que como já tínhamos anunciado é o clube que troca agora pelo Ourentã em ano de regresso do clube ao escalão máximo do futsal feminino nacional.

Está assim então ao que tudo indica completo este plantel do CD Ourentã que se estreia nesta edição do Campeonato Nacional com uma viagem a Espinho para defrontar o Novasemente GD a 30 de Setembro.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade